Segundona:FPF anuncia a inclusão de mais três times e tabela é modificada

Da Redação

Com o anuncio da FPF – Federação Paulista de Futebol – nesta quarta-feira, 6, de que mais três clubes foram incluídos no campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano, a tabela sofreu uma verdadeira reviravolta.

Cotia, Guariba e Taboão da Serra foram os três clubes inclusos de última hora no campeonato. Sendo assim, a competição conta agora com 45 equipes e oito grupos, sendo três grupos com cinco participantes e cinco com seis participantes, seguindo um critério de regionalização.

Com as alterações na tabela, a estréia do FFC, que estava marcada para o dia 28 de abril contra o José Bonifácio, foi adiada para o dia 5 de maio e a disputa será contra a equipe do Tanabi no Estádio Municipal Claudio Rodante.

Além do Tanabi, a Águia enfrentará na primeira fase a equipe de Ilha Solteira no dia 11, na casa do adversário, Araçatuba em casa, no dia 19 e o Bandeirante em Birigui, no dia 24.

CONTRATAÇÕES

A diretoria do FFC anunciou nesta sexta-feira, 8, a contratação do meia João Felipe, vindo do Barretos, que disputa a A3. Ele deverá ser apresentado à torcida na próxima semana.

Ele chega para aumentar ainda mais a qualidade do elenco que já possui grandes jogadores, como os atacantes Rudimar, Bilu e Itamar, o lateral Junior, o zagueiro Iago, goleiro Ramon, entre outros. Outros grandes reforços devem vir da A3 para o Fefa nos próximos dias.

AMISTOSO

Em seu segundo jogo treino, os jogadores em teste pelo Fefa ganharam de 5 a 1 da equipe de Alvares Florença na casa do adversário.

Destaque para o meia Donato, ex-Sumaré que marcou um golaço de primeira com uma canhota potente, de fora da área, que foi parar onde a coruja dorme.

FORA DE CAMPO

Fora de campo, o Clube segue com a campanha “Sou Fefecê”, que é dividida em duas modalidades: cota ouro e prata.

Na cota prata, o título de sócio torcedor pode ser adquirido por de R$ 30 mensais, com direito a uma carteirinha personalizada com acesso a todos os jogos do time no estádio “Claudio Rodante”e também uma camiseta de sócio-torcedor.

Na cota ouro, o torcedor terá que desembolsar um pouco mais R$ 60 ao mês, mas ganhará diversos benefícios, dentre eles o acesso as cadeiras cativas, em todos os jogos do clube em casa, carteirinha e uma camiseta oficial do clube. A campanha tem capacidade máxima para 400 participantes.

Para os interessados em adquirir a cota, a diretoria montará neste final de semana, na Praça da matriz de Fernandópolis, uma barraca para venda dos mesmos. Quem não puder ir ao centro da cidade, pode adquirir sua cota também com os membros da diretoria ou pelos telefones 9209-2330|9654-2409.

Nas redes sociais, a campanha que irá sortear uma camisa aos torcedores que curtirem a página continua. 420 torcedores já curtiram a página e, além de receber notícias diárias do time, concorrerão a uma camisa oficial da Águia autografada pelos jogadores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password