Segunda fase do concurso da Câmara Municipal de Votuporanga acontece neste domingo

A segunda fase do concurso público da Câmara Municipal de Votuporanga, acontece neste domingo, dia 3, às 8 horas, para os cargos que necessitam de prova prática e teste de aptidão física.

Os classificados para a segunda fase deverão comparecer aos locais da prova – Unifev Centro e Assary Clube de Campo (teste de aptidão física), com no mínimo 30 minutos de antecedência.

O único cargo aberto no concurso que não exige a segunda fase, foi de Serviços Internos, sendo assim, o primeiro colocado deverá ser convocado juntamente com os demais aprovados nesta segunda fase do concurso.

Veja abaixo o local e horário das provas da segunda fase:

 

Os candidatos aprovados e classificados, conforme estabelecem os itens 5.1.2 e 5.1.3 do Edital de Concurso estão convocados para a PROVA PRÁTICA E TESTE DE APTIDÃO FÍSICA, que serão realizadas no dia, locais e horários abaixo:

 

03 DE ABRIL 2016 (DOMINGO) – 8 HORAS

CARGO

CLASSIFICADOS PARA TAF

LOCAL

Agente de Segurança Legislativa

Candidatos classificados do 01º ao 10º lugar.

“ASSARY CLUBE DE CAMPO DE VOTUPORANGA” Av: João Gonçalves Leite, 5394 – Jardim Alvorada – Votuporanga/SP.

 

03 DE ABRIL 2016 (DOMINGO) – 8 HORAS

CARGO

CLASSIFICADOS PARA PROVA PRÁTICA

LOCAL

Motorista

Candidatos classificados do 01º ao 10º lugar.

 

“UNIFEV – CAMPUS CENTRO” – Rua Pernambuco, 4196 – Votuporanga/SP.

 

03 DE ABRIL 2016 (DOMINGO) – 10 HORAS

CARGOS

CLASSIFICADOS PARA PROVA PRÁTICA

LOCAL

Auxiliar de Compras, Arquivo e Patrimônio

Candidatos classificados do 01º ao 10º lugar.

 

“UNIFEV – CAMPUS CENTRO” – Rua Pernambuco, 4196 – Votuporanga/SP.

Auxiliar Parlamentar

Candidatos classificados do 01º ao 10º lugar.

 

Os candidatos deverão comparecer nos locais das provas acima descriminados, com antecedência mínima de 30 (trinta minutos), munidos de Cédula de Identidade (RG), para realizar os testes diversos conforme Edital de Concurso.

 

Os candidatos ao cargo de MOTORISTA deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.

 

Para o Teste de Aptidão Física os candidatos ao cargo de AGENTE DE SEGURANÇA LEGISLATIVA, deverão levar roupa apropriada para a prática de atividade física, tais como: camiseta, calção ou bermuda e tênis, atestado médico original (que ficará retido), realizado no máximo (5) cinco dias antes do teste físico, conforme modelo constante no anexo IV do edital de concurso, constando que o candidato está APTO para a REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS COM ESFORÇO FÍSICO exigidos no certame e constantes do Edital de Concurso, não sendo aceito atestado em que não conste esta autorização expressa ou do qual conste qualquer tipo de restrição.

Nos horários estabelecidos, os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password