Segunda etapa do processo seletivo de Residência Médica será no sábado

Essa fase tem entrevista individual e análise de currículo com peso máximo de 10% do total da nota

A Santa Casa de Votuporanga realiza nesse sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 8h, na COREME, a segunda etapa do processo seletivo do programa de Residência Médica 2016. A fase envolve entrevista individual e análise do currículo, que será feita pelo supervisor da área para qual o candidato se inscreveu, com valor máximo de 10% do total da nota.

O programa é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC. Lembrando que são quatro áreas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria e Radiologia, com duração de dois anos cada, sendo quatro vagas por especialidade, exceto Cirurgia Geral que são três vagas.

O processo seletivo é direcionado para médicos formados em todo o território nacional em cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação e médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas Universidades autorizadas. O resultado final será divulgado no site www.unifev.edu.br, no link EDITAIS (RESIDÊNCIA MÉDICA), a partir do dia 20 de janeiro.

O concurso de Residência Médica segue as normas estipuladas pelo Regimento Interno da COREME da Santa Casa de Votuporanga e Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica.  Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405 9133, ramal 238, ou ainda pelo e-mail coreme@unifev.edu.br. A COREME fica na Rua Tocantins, com entrada pelo Espaço Unifev, anexo a Santa Casa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password