Sede da Udemo ganha nome de Américo Torelli

Escritório Regional de Votuporanga realizou homenagem na tarde de ontem com a presença do presidente da entidade

A Udemo (Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de SP) realizou ontem uma homenagem ao professor Américo Torelli Jr. A sede da entidade foi contemplada com o nome do colega que faleceu no dia 1° de abril.

Ele era diretor de Relações Públicas da Udemo Central (onde chegou a vice­presidente) e vice­presidente do Escritório Regional da Udemo de Votuporanga, Fernandópolis e Jales. Américo foi também o responsável pela expansão da Udemo na região oeste de São Paulo, onde, em um trabalho conjunto com o presidente, foram instaladas regionais da Udemo em todas as diretorias de ensino.

O presidente da entidade, Chico Poli, esteve ontem em Votuporanga para acompanhar a homenagem e falou um pouco sobre os serviços realizados pela Udemo. “Nosso sindicato congrega diretores de escolas, supervisores de ensino, professores coordenadores pedagógicos e vice­diretores. Atualmente temos cerca de 10 mil associados em todo o estado”, contou.

O sindicato realiza também periodicamente reuniões nas sedes. “Sempre estamos realizando eventos corporativos como capacitação de treinamentos, além de congressos, fóruns e encontros. O trabalho é intenso, também prestamos assessoria jurídica para os associados e sempre estamos visitando as nossas sedes”, disse.

De acordo com Poli, os trabalhos realizados pela sede de Votuporanga são bem vistos. “Temos aqui pessoas ativas e dinâmicas, que fazem bons projetos”, afirmou. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password