Secretário oferece recompensa por assassinos de PMs

O governo de São Paulo oferece R$ 50 mil de recompensa para quem der a localização dos integrantes da quadrilha que assaltou empresa de transporte de valores e matou os policiais rodoviários Leonel Almeida de Carvalho, de Olímpia, e Alex de Sousa da Silva, de Araraquara. Os policiais tentaram prender os bandidos, em bloqueios nas estradas de Santos.

O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, que esteve presente no velório de Leonel. O corpo do PM foi enterrado no início da tarde desta terça-feira, dia 5, com honras militares.

Também nesta tarde, em Rio Preto, policiais militares prestaram homenagem aos dois soldados mortos no confronto com os bandidos. Onze viaturas ficaram estacionadas, com as sirenes ligadas, às margens da avenida Philadelpho Gouveia Neto e os policiais militares ficaram em pé, em posição de sentido, como sinal de respeito.

Segundo a tenente Amália Paci, os policiais militares estão comovidos com as mortes de integrantes da corporação nos últimos dias. “Os dois policiais morreram no cumprimento do dever. A corporação está muito triste com o que aconteceu. Esperamos que alguém dê pistas de quem participou do assalto e matou os dois soldados”, disse a tenente.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zQ_evdm7Dl8

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password