Secretário Municipal de Direitos Humanos consegue vagas para o projeto “Frente de Trabalho” para Votuporanga

O Secretário Municipal de Direitos Humanos, Emerson Pereira, conquistou para Votuporanga 50 vagas de emprego por meio do projeto “Frente de Trabalho” do Governo do Estado de São Paulo. O programa será implantando na cidade a partir do segundo semestre deste ano e tem como objetivo oferecer emprego para quem não está trabalhando.

O projeto terá a contrapartida de R$ 300 do Governo do Estado e outra parte deverá ser paga pela Prefeitura. Estima-se que o valor pago, no total para cada integrante, é de R$ 600. O inscrito trabalhará 4h por dia e receberá ainda cursos de qualificação.

O acordo foi firmado com o Secretário do Emprego e Relações de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro, na última quarta-feira, em São Paulo.

Vale destacar que este pedido para Votuporanga também foi feito em parceria com o vereador Serginho da Farmácia e André Figueiredo, com apoio do ex-deputado federal João Dado.

Visita

Ainda na capital, Emerson, acompanhado dos vereadores Vilmar da Farmácia e Pedro Beneduzzi, visitou o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Eduardo Suplicy.

“Pude constatar que a pasta de Suplicy tem várias ações voltadas à população. Além disso, conta com forte apoio das demais secretarias da administração do prefeito Fernando Haddad, para que façam valer os direitos humanos. Todo dia aparecem casos de pessoas que tiveram seus direitos violados e a única opção é recorrer para o Poder Público”, elogiou.

Emerson gostou de como Suplicy conduz o atendimento ao público. “As pessoas tem respeito por ele, pois acreditam na Secretaria. Ele é autêntico, participativo, se envolve na área social e cultural também. Suplicy frisou que qualquer pessoa que tem cargo público não deve ocupa-lo e ficar tranquilo, pelo contrário, deve estar envolvido em tudo que é de interesse coletivo”, falou.

Suplicy elogiou a iniciativa do prefeito Junior Marão em criar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Na oportunidade, Emerson oficializou convite para que Suplicy ministre palestra em Votuporanga sobre o tema Direitos Humanos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password