Secretário de Trânsito se reúne com o vereador Gaspar

O vereador Gilmar Aurélio, o Gaspar esteve reunido com o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, Rolando Nogueira, para discutir algumas melhorias no setor em Votuporanga.

De início, o vereador Gaspar discutiu dois assuntos importantes com Rolandinho, sendo o principal deles o transporte público do município. Para o vereador Gaspar, um problema que tem sido motivo de insatisfação para a população mais carente e que será uma das prioridades na gestão do vereador.

Gaspar ressaltou ainda a necessidade de um banheiro público para as pessoas que utilizam os serviços de transporte coletivo no terminal urbano, defronte a Igreja Matriz.

Outro assunto discutido foi sobre a segurança pública da comunidade votuporanguense.

A questão foi amplamente discutida entre Rolandinho e Gaspar, que sugeriu medidas que possam melhorar a segurança pública da população.

Gaspar acredita que muito já foi feito, mas são necessárias outras medidas que possam melhora a segurança e o trânsito da cidade. “Votuporanga cresce a cada ano, somos a quarta  cidade do estado de são Paulo no ranking de automóveis, estacionar no centro da cidade ficou praticamente impossível, as sinalizações mesmo presentes nas vias ainda não são o suficiente para controlar o transito”.

Outro ponto extremamente fundamental para Gaspar, é o reconhecimento da população sobre o papel do agente de transito, que é uma autoridade municipal e está fazendo um trabalho satisfatório perante a comunidade.

Gaspar ressaltou que a Secretaria Municipal de Trânsito fornece ao munícipe o Cartão do Idoso e o Cartão do Deficiente. Basta o interessado se dirigir à sede da secretaria munido de documentos pessoais e solicitar os cartões de estacionamento, válidos para todo território nacional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password