Secretário de Estado Davi Zaia confirma instalação do Poupatempo em Votuporanga

O secretário estadual de Gestão Pública Davi Zaia esteve em Votuporanga neste sábado pela manhã, quando confirmou que o município terá os serviços prestados pelo Poupatempo – programa do Governo do Estado.

No mesmo evento, o prefeito Junior Marão confirmou que o Poupatempo será instalado no antigo Votushop – Mercadão, em uma negociação que envolve também o antigo teatro municipal, em frente à praça Fernando Costa, onde será instalado um shopping popular.

Vereadores Osvaldo Carvalho, Walter José dos Santos, Osmair Ferrari, Douglas Lisboa e Pedro Beneduzzi estiveram presentes no evento.

Ainda marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Chico Arouca, o vice-prefeito de Votuporanga, Waldecy Bortoloti, os presidentes do PPS de Votuporanga, Osvaldo Caproni e de Fernandópolis, Fausto Pinato.

Durante a reunião, o secretário Zaia afirmou que o governador do Estado, Geraldo Alckmin virá a Votuporanga para anunciar oficialmente a implantação do Poupatempo – já que o prefeito Junior Marão viabilizou o espaço para a instalação do serviço.

Além do Poupatempo, o espaço do mercadão receberá outros serviços do Estado, como uma unidade do DETRAN, Posto de Atendimento do Trabalhador, Procon, entre outros.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password