Secretário de Esportes se reúne em audiência com vereadores

Foi realizada na tarde de ontem, uma audiência pública entre Secretário de Esportes José Ricardo Rodrigues da Cunha e vereadores na Câmara Municipal. O objetivo da sessão era expor os feitos realizados pela pasta no primeiro semestre deste ano.

O secretário municipal apresentou dados que apontam que mais de três mil crianças são atendidas em mais de quinze modalidades de esportes.
O responsável pela pasta foi muito elogiado pelos vereadores presentes, mas também recebeu cobranças de melhoria de praças e academia a céu aberto.
Novas instalações
De acordo com José Ricardo, atualmente as academias de céu aberto de Votuporanga contam com aproximadamente 90 aparelhos. Todos passaram recentemente por manutenção. “Pode ser que tenha um ou outro danificado em decorrência de ações de vândalos”, diz secretário.
Quando questionado sobre as condições dos brinquedos de madeiras da praça pelo vereador Osmair Ferrari, o secretário informou que uma empresa poderá ser contratada para manutenção dos mesmos nos próximos dias. “Já está sendo feito pregão para contratação de uma empresa que irá instalar e cuidar da manutenção dos brinquedos por doze meses”. A pista de skate que vem sendo construída na cidade será entregue em dezembro.Alex Pelicer

alex@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password