Secretário Davi Zaia atende pedidos e libera três postos do Acessa São Paulo para Votuporanga

Os vereadores Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) e Osvaldo Carvalho (PMDB) estiveram essa semana em São Paulo, reunidos com o Secretário de Gestão Pública Davi Zaia para reivindicar a instalação de três novos postos do Acessa São Paulo em Votuporanga.

As unidades foram reivindicadas através de indicações dos vereadores e serão instaladas dentro do posto do Poupatempo que em breve será construído na cidade, uma no Jardim dos Comerciários que atenderia toda a população dos bairros São Cosme e do Jardim Alvorada e uma na zona norte.

No entanto, o Secretário disponibilizou para Votuporanga a instalação de três novos postos, um no bairro Sonho Meu, que partiu através de indicação do vereador Osvaldo Carvalho (PMDB), uma na zona norte com indicação de autoria do próprio Wartão e dentro do Poupatempo.

Para Wartão, é importante disponibilizar o acesso à informação para as pessoas, “Sem dúvida a conquista dessas unidades é muito importante para a população, que poderá fazer serviços online, pesquisas e até se entreter com mais facilidade. As pessoas não precisarão mais se deslocar até o centro da cidade, o que sem dúvida facilita” destaca.

Academias a céu aberto

Em outra reunião, os vereadores Wartão e Osvaldo Carvalho estiveram reunidos com o deputado Estadual Campos Machado (PTB), que disponibilizou emenda parlamentar para a construção de academia a céu aberto na Vila Carvalho. A indicação para viabilização dos recursos para a instalação da academia partiu de iniciativa do vereador Osvaldo Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password