Secretário confirma adequações na lombofaixa da Rua Bahia

Após muita polêmica, a nova lombofaixa instalada na Rua Bahia passará por readequações. O anúncio foi feito na tribuna, na noite de segunda-feira, e confirmado pela assessoria de imprensa da prefeitura na tarde de ontem.

Na semana passada, alguns edis estiveram reunidos com o secretário de Trânsito, Alberto Casali, para expor alguns problemas. Na oportunidade, foi citada a questão das lombofaixas que, após instaladas, geraram uma série de criticas devidas ao seu formato. Os vereadores afirmam que a lombada além de alta, possui as extremidades pouco acentuadas, o que causa danos em veículos.

Segundo o vereador Mateus Rodero, o secretário afirmou que fará alguns ajustes, que realmente é uma reclamação, se comprometendo em melhorar os dispositivos que vem ocasionando problemas.

Pedido
O pedido para construção das lombofaixas foi feito pela associação de moradores do Bairro Santa Luzia, que reclamam constantemente do trânsito pelo local. Por diversas vezes, o Poder Legislativo também entrou em ação e solicitou para que fossem tomadas medidas urgentes, principalmente quanto à ata velocidade com que os motoristas transitam pelas vias.

Polêmica
Em uma reunião na Câmara, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso entrou em conflito com o capitão da Polícia Militar, Edson Favero, após chamar a lombofaixa de “pista de skate”. O capitão pediu respeito entre as autoridades e o vereador, por sua vez, deu as costas e abandonou a reunião. Maíra Petruz/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password