Secretaria Municipal de Direitos Humanos realiza Festa Junina no Sonho Meu

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos realiza nesta próxima sexta-feira, dia 12 de junho, sua tradicional Festa Junina. O evento acontecerá na conhecida Chácara do Tico, que fica na vicinal Fábio Cavalari, próximo a estrada do Aeroporto, no bairro Sonho Meu. A festa começará às 19h30 e a entrada é franca.

Serão servidas comidas típicas como pipoca, amendoim, chocolate quente, quentão, entre outros. A Secretaria pede que quem tiver condições leve um prato de bolo para confraternização.

Esta é a terceira Festa Junina consecutiva que a Secretaria Municipal de Direitos Humanos realiza. Atualmente, com a contenção de gastos do Poder Público, não haverá as tradicionais festas nos bairros, mas o secretário titular da pasta, Emerson Pereira, fez questão de presentear os moradores com esta forma de lazer, que é tradição em junho. “Desde 2013 realizamos a Festa Junina destinada ao nosso público. Fomos atrás de doações nas empresas e conseguimos muita coisa. Também contamos com o apoio de entidades assistenciais parceiras. É uma forma de não deixar passar em branco, abraçar nossa população votuporanguense”, disse.

O foco é atender toda população votuporanguense e os assistidos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, assim como seus familiares, que integram os projetos assistenciais da pasta, como o Votuporanga em Ação II. São esperadas cerca de 1.500 pessoas.

A Festa Junina terá música ao vivo, com participação especial do cantor Cuiabano e banda.

Próximo evento

A Comunidade São Francisco de Assis, que é parceira da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, realizará no próximo mês sua tradicional Festa Julina com a escolha da Miss Terceira Idade que representará a entidade em outros eventos. O concurso será realizado no dia 8 de julho, às 19h30, aberto a toda comunidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password