Secretária Marli Pignatari viabiliza recursos para quatro entidades assistenciais de Votuporanga

A secretária de Assistência Social, Marli Aparecida Beneduzzi Pignatari, representou o prefeito Junior Marão, nesta segunda-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do evento que marcou os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

 

A solenidade contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesador; do deputado estadual Carlão Pignatari, e de prefeitos.
Em vigor desde 1990, a Lei nº 8.069 é considerada um marco na proteção da infância e tem como base a doutrina de proteção integral e prioridade absoluta da Constituição Federal Brasileira.

“Estive agora representando o prefeito Junior Marão no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Geraldo Alckmim, o Secretário Estadual de Assistência Social Floriano Pesaro, o vereador Edilson Pereira Batista, o Deputado Federal Fausto Pinato, Dep. Estadual Carlão Pignatari, que foi responsável pela viabilização do convênio de quatro entidades “Lar Viver Bem, APAE,Lar Celina e Irmão Mariano, Fernando Capez Pres. Da Assembleia Legislativa, Dra. Berenice Gianela Pres . da Fundação Casa, vários prefeitos, Vereadores e representantes de entidades”, comentou Marli

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password