Secretaria intensifica fiscalização de veículos estacionados na Praça da Matriz

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública intensifica a partir desta semana o estacionamento de veículos de forma irregular sobre a Praça Doutor Fernando Costa. De acordo com o responsável pela pasta, Alberto Casali, este não é local adequado para deixar carros.
“Vem de outras datas a permissão para que veículos fiquem no local durante os horários de missa, no período noturno e também nos finais de semana. Porém, a população deixou de entender desta forma e tem colocado seus carros por lá em todas as horas do dia, para fazer serviços bancários e andar pelo comércio da cidade”, explicou Casali.
Para evitar multar, é importante que os motoristas procurem outros locais para deixar seus veículos. O padre Gilmar Margotto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, tem orientado durante as missas, novenas e celebrações para que os fiéis tomem providências e não sejam prejudicados.
A fiscalização será intensificada nos horários comerciais, inclusive aos sábados pela manhã. “Um agente de trânsito vai passar por lá de forma aleatória e os carros que estiverem estacionados em cima da praça em horário comercial serão multados. Esta medida é necessária tendo em vista que estão estragando a praça e tornando o espaço de um estacionamento irregular”, explicou Casali.
O secretário de Trânsito explicou que em horário de funcionamento das agências bancárias é possível notar a presença de até 15 veículos neste espaço.
Além de multa, quem desobedecer a determinação, pode ter o veículo guinchado. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

Horários das missas da Paróquia Nossa Aparecida:
Quarta-feira: 19h30 e às 15h
Sexta-feira: 19h30
Sábado: 19h
Domingo: 7h30, 10h, 19h

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password