Secretaria de Trânsito retira ponto de ônibus e aumenta estacionamento de motos

Ponto que ficava na Mato Grosso entre a Pernambuco e Amazonas será extinto devida a baixa movimentação de embarque e desembarque

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga informa que o ponto de ônibus localizado na Rua Mato Grosso entre a Pernambuco e Amazonas deixa de existir a partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro. Segundo o secretário Alberto Casali, o motivo é a baixa movimentação de embarque e desembarque.

“Com a retirada, o local vai ceder espaço para criarmos em torno de 25 vagas de estacionamento para motos e uma vaga para carro”, justificou o secretário informando que hoje a cidade conta com 530 vagas de estacionamento para motos e 340 para carros na região central da cidade.

Em virtude da retirada deste ponto os motoristas de ônibus que seguirem pela Rua Mato Grosso sentido bairro/centro terão que virar na Sergipe, entrar na rua Paraíba e descer a São Paulo até o Terminal de Ônibus Urbano, na Praça da Matriz. “Isso contribui também para melhorar a fluidez no trânsito destas ruas de grande fluxo de veículos”, concluiu Casali.

Outra mudança anunciada pelo secretário foi a ampliação da Área Azul para outros três locais: Mato Grosso, entre a Sergipe e Bandeiras; Alagoas, entre São Paulo e Bahia; e rua Amazonas, entre Rio de Janeiro e Paraná. Essas mudanças irão acontecer após o carnaval e serão gerenciadas pelo Centro Social de Votuporanga, assim como todas as outras ruas que estão incluídas no programa Área Azul.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password