Secretaria de Trânsito apresenta na Câmara projeto para a nova rua São Paulo

Rua deve receber novas de vagas de estacionamento para carros

O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali, estará amanhã, às 9h30, na Câmara Municipal, a pedido de um vereador, para apresentar o projeto da Administração Municipal para revitalização da Rua São Paulo.  O objetivo é criar mais vagas de estacionamento na área central.

Em entrevista no início deste ano, o prefeito Junior Marão disse que tinha a intenção de entregar até o dia 8 de agosto, dia de aniversário de Votuporanga, mais 100 vagas de estacionamento no centro da cidade.

“Estamos buscando alternativas para o estacionamento no centro, como um bolção de na rua São Paulo, próximo à rua Amazonas, onde vamos ganhar quase 100 novas vagas de estacionamento. Nós vamos começar esse ano e a previsão é que aconteça a entrega até o aniversário de Votuporanga”, disse em entrevista à equipe de reportagem da TV Tem, que realiza todo começo de ano entrevistas com os prefeitos das principais cidades da região.

Marão também salientou que é importante estimular empresários a fazer estacionamento privados, pois é assim que acontecem em grandes cidades. Ele também falou sobre o incentivo para as pessoas em utilizar o transporte coletivo, em que a Prefeitura subsidia parte do valor da passagem.

A revitalização do centro comercial de Votuporanga priorizou quem anda à pé, com isso, esta região da cidade perdeu algumas vagas para veículos. Por isso, há tempos, a Administração Municipal estuda uma forma de minimizar a situação e ajustar o espaço para os carros.

No ano passado foi apresentado um projeto para estacionamento subterrâneo na Praça Fernando Costa, que não teve apoio da população local.

Leidiane Sabino – A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password