Secretaria de Saúde disponibiliza pronto atendimento no carnaval

A Secretaria Municipal de Votuporanga por meio da Vigilância Epidemiológica estará no sambódromo montado na avenida Vale do Sol, para os desfiles das escolas de samba.

Segundo a enfermeira responsável pelo setor, Nayara Nasso  Dutra serão realizados atendimentos por meio de uma equipe formada por médicos e enfermeiros, que estará a disposição da população com o apoio de uma unidade móvel do Samu, que permanecerá no local, no sábado, dia 09, e na segunda-feira, 11, das 19h às 01h ao lado das arquibancadas. 

A Vigilância Epidemiológica pede atenção especial a todos os foliões na prevenção de doenças, tomando cuidados básicos, como higienização das mãos, uso do álcool gel,  levar as mãos à boca ao tossir ou espirrar, minimizando as chances de contaminações.

Dezessete mil preservativos foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde aos foliões. Pontos de distribuição ficarão em locais estratégicos: no CIT (Centro de Informações Turísticas) instalado no Centro de Lazer do Trabalhador e na avenida Vale do Sol, durante os desfiles das escolas de samba. O CIT funcionará nos cinco dias de festa.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password