Secretaria de Esportes realiza conferência de documentos da Copa SP, hoje

Disputas começam amanhã e Votuporanga será sede pela primeira vez; Plinio Marin recebe seis jogos

Mais de 150 partidas irão compor as três primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014. Votuporanga será sede do Campeonato pela primeira vez e receberá seis jogos no Estádio Plinio Marin. Na noite de hoje, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza a conferência dos documentos, para dar início aos jogos na cidade.
O primeiro evento em Votuporanga, antecedendo a partida será na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a partir das 19 horas, direcionado para autoridades e imprensa, em seguida será oferecido um jantar. Já a primeira partida no município é amanhã, às 14 horas, onde o Votuporanguense enfrenta a Ferroviária. Enquanto às 16 horas, o Figueirense (SC) disputa contra Paysandu (PA), também no Plínio Marin.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, receber a Copa Junior prova o potencial de Votuporanga. “O potencial para receber atletas, comissões técnicas e imprensa, com uma boa rede hoteleira, restaurantes e, o que é melhor, a certeza de bom público nas partidas, já que a comunidade gosta de futebol.”
Os jogos da Copa começaram ontem, com Noroeste e Aquidauanense (MS), no estádio Dr. Alfredo de Castilho. Votuporanga volta a receber jogos nos dias 8 e 11 de janeiro. No dia 8, uma das disputas será entre o Votuporanguense e Paysandu (PA), às 14h e às 16h será a vez da Ferroviária e Figueirense (SC). No dia 11h, Paysandu (PA) e Ferroviária jogam às 14h e o Votuporanguense e Figueirense (SC), às 16h.
A Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 será a 45ª edição do torneio, sendo que a competição de base mais tradicional do calendário do futebol brasileiro terá seu encerramento, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. O torneio já revelou jogadores famosos como Robinho, Cafu, Ganso, Casagrande, Neymar, Falcão, Lucas e Rogério Ceni, dentre outros.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password