Secretaria de Direitos Humanos promove palestra nesta sexta-feira

A Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga promove nesta sexta-feira (11/3) uma palestra em parceria com o Senac, de olho no mercado de trabalho. O encontro, aberto para a população, será a partir das 14 horas, no auditório do Senac, com o bacharel em Administração e especialista em Marketing, Comunicação e Negócios, Antonio Martinez Veiga.

Antonio irá abordar “O poder da superação”, com ênfase no desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas em situação de rua e socialmente desfavorecidas, auxiliando-os no desenvolvimento de competências que ampliem as possibilidades de ex-moradores de rua e pessoas desempregadas na inserção no mercado de trabalho, geração de renda e reinserção social através da capacitação profissional.

 

 

O secretário de Direitos Humanos de Votuporanga, Flávio Liévana, destacou a importância da palestra. “Queremos oferecer ferramentas que possam colaborar com o crescimento pessoal e profissional, com um parceiro importante na capacitação de mão de obra, o Senac, que muito poderá somar na formação dessas pessoas”, disse.

 

 

Durante o encontro, estão previstas ações que visem despertar no participante a consciência de sua capacidade de superação frente aos desafios pessoais e profissionais impostos pelo curso da vida e ensinar conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais, necessárias ao resgate da autoestima, do reencontro do “eu” e do recomeço a partir do agora em busca de alternativas possíveis de sucesso.

 

 

A gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godói, ressaltou a parceria. “Para a instituição é muito importante esta parceria, pois oportuniza um amplo esclarecimento sobre o Programa Senac de Gratuidade, que tem como objetivo facilitar o acesso à educação profissional de qualidade, oferecendo  cursos de capacitação/qualificação profissional que ampliarão suas condições de competir em busca de uma vaga no mundo do trabalho.  Temos vários casos de sucesso que os nossos cursos transformaram a  vida dos  alunos para melhor”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password