Ações farão parte de evento promovido pela Unifev, neste sábado (10/5), das 9h às 12h na Concha Acústica
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, promove, neste sábado (10/5), a Feira de Adoção de Animais e o Pet Yoga, na Concha Acústica, das 9h às 12h. As ações farão parte do 9º Comunidade em Foco – Unifev em Ação, evento promovido pela Unifev em alusão ao Dia das Mães, aproveitando o movimento da região central do comércio.
Além da chance de adotar cães e gatos em busca de um novo lar, o evento contará com diversas atrações. Entre elas, Pet Yoga, uma novidade na cidade, com atividade conduzida pela professora Alessa Zanini, promovendo um momento de relaxamento para pets e tutores.
“Nosso objetivo é promover não só a adoção, mas também uma cultura de respeito e carinho com os animais. A feira é um espaço de encontro e estamos felizes em proporcionar um momento tão especial, principalmente neste mês das mães, que simboliza cuidado e amor”, destacou Leonardo Chandelly, secretário municipal de Bem-Estar Animal.