Secretaria da Cultura e Turismo incentiva o empreendedorismo de artesãos

Categoria de artistas locais recebe apoio da Prefeitura de Votuporanga e Sebrae/SP para fortalecimento de suas atividades

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae/SP, vem desenvolvendo algumas ações para fortalecer o artesanato como atração cultural e turística no município. No início desta semana profissionais da área tiveram a primeira oficina de planejamento participativo para receber orientações técnicas e dinâmicas sobre o empreendedorismo.

A iniciativa prevê apoiar e desenvolver a criatividade e o espírito do empreendedorismo do grupo, fomentando a criação de uma identidade do artesanato de Votuporanga. Na ocasião, os artesãos identificaram suas necessidades e prioridades.

“Este primeiro encontro teve como tema o planejamento participativo, que visa uma construção conjunta das diretrizes e dos objetivos de longo prazo a serem perseguidos pela organização”, explica a secretária Silvia Stipp.

O próximo encontro deve acontecer no dia 28 e os artistas interessados devem procurar a Secretaria da Cultura e Turismo, localizada na Rua Santa Catarina, 3747, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password