Secretaria alerta para permanência de radar na Emílio Arroyo Hernandes

Retirada da lombada eletrônica da avenida não alterou funcionamento do radar; motoristas devem ficar atentos ao limite de velocidade

A Prefeitura de Votuporanga vem implantando uma série de medidas para coibir o excesso de velocidade praticado nas ruas da cidade, entre elas, instalação de semáforos em cruzamentos perigosos e com grande circulação de pedestres, e de radares fixos e móvel, sendo alguns já em funcionamento e outros em período de aquisição.

Com estas medidas foi necessária a substituição das lombadas eletrônicas, que foram devolvidas à empresa que alugou para a Prefeitura. Porém, no caso específico da lombada eletrônica que ficava na Avenida Emílio Arroyo Hernandes é importante destacar que o radar fixo foi mantido, sendo assim, os motoristas devem ficar atentos ao limite de velocidade e respeitar as leis de trânsito.

“O limite de velocidade da avenida é de 40 km/hora. Os agentes de trânsito da Secretaria têm observado que os motoristas estão veiculando muito acima da velocidade permitida”, afirmou o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali.

As outras lombadas retiradas foram no cruzamento das ruas Itacolomi e Ivaí, substituída por um conjunto semafórico com temporizador para travessia de pedestres, e da Avenida João Gonçalves Leite.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password