Secretaria abre mais um horário para escolinha de futsal

Aulas têm objetivo de revelar talentos para equipes oficiais do município, oferecer opções de lazer e afastar crianças e jovens das drogas

Diante do interesse da comunidade, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, abriu mais um horário para a escolinha de futsal, voltada para crianças e jovens na faixa etária de 05 a 13 anos. O professor Sidnei Santana, o Pigmeu, informa que o novo horário será das 17h às 18h30, de terça a sexta-feira.

De acordo com o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, Mineiro, “estamos buscando novos talentos, mas o objetivo principal é sempre o de oferecer a esta camada da população uma opção de lazer e de ocupação de suas horas ociosas, distanciando-os dos caminhos das drogas”, diz.

A escolinha de futsal já trabalha com turmas a partir dos 10 anos de idade até a categoria Livre, sem qualquer restrição. Todas as inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes “Hernani de Matos Nabuco”, na rua Canadá, esquina com a Rio Grande, na Vila América. O período de inscrições é de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Lembrando que menores deverão estar acompanhados pelo responsável.

As aulas e treinamentos para as turmas de 10 a 14 anos acontecem de segunda a sexta, das 15h às 17h. Para quem tem 15 anos ou mais as práticas são realizadas às segundas e terças, das 20h às 22h, e, às quartas, quintas e sextas, das 18h às 20h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password