Sebrae-SP visita cidades para divulgar Prêmio Prefeito Empreendedor

Prefeituras que quiserem agendar visita, pode entrar em contato com o Escritório do Sebrae-SP em Votuporanga; inscrições para o prêmio terminam dia 31

Os prefeitos das 57 cidades atendidas pelo Sebrae-SP de Votuporanga estão recebendo a visita da equipe do Escritório Regional, para que saibam mais sobre o 9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. As visitas já aconteceram em municípios como Turiúba, Magda e Monções. Os gestores municipais têm até 31 de julho para inscreverem seus projetos e participar.

Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil e aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha.

Este ano, a premiação possui oito categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Municípios Integrantes do G100; e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Projetos inscritos em edições anteriores podem ser reapresentados, desde que apresentem evoluções. O regulamento do Prêmio pode ser acessado em www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Na região de Votuporanga, dez prefeitos receberam o selo na edição 2013/2014. O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, venceu a fase estadual na categoria Novos Projetos.

Os gestores que quiserem agendar uma visita para que um representante do Sebrae-SP solucione todas as dúvidas referentes ao Prêmio devem entrar em contato com Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga pelo telefone (17) 3421-8366.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password