Sebrae-SP vai capacitar agentes públicos da região

Curso será realizado nos dias 12 e 13 de abril e está com inscrições abertas em Votuporanga

 

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a capacitação voltada para agentes públicos de toda região com o objetivo de apresentar as estratégias de desenvolvimento local.  O curso será realizado nos dias 12 e 13 de abril, em Votuporanga.

 

Podem participar agentes de desenvolvimento nomeados, secretários e diretores de desenvolvimento e planejamento econômico, agentes de crédito e agentes públicos que atuam diretamente no desenvolvimento municipal.

 

Durante a capacitação, os agentes conhecerão os princípios constitucionais de administração pública e como se preparar para a função. Serão discutidos temas como o papel do agente público de desenvolvimento, obrigações fiscais do Microempreendedor Individual (MEI), Sala do Empreendedor, Rede Simples e Via Rápida São Paulo, compras governamentais e benefícios às pequenas empresas, por exemplo.

 

“A capacitação é importante para mostrar o papel do poder público para incentivar o empreendedorismo. Os municípios podem implantar programas para facilitar a vida do empreendedor que vão impactar no desenvolvimento local”, destaca a gerente regional do Sebrae-SP Gilvanda Figueirôa.

 

Antes de participar da capacitação presencial, os agentes precisarão fazer um curso à distância sobre os benefícios da implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e a importância da criação de um ambiente legal favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

 

A capacitação será realizada no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Avenida Dr. Wilsom de Souza Foz, 5137, Votuporanga. Outras informações no telefone (17) 3405-9460.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password