Sebrae-SP recebe visita de alunos do Senac

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga abriu as portas, na última semana, para os alunos do Programa de Aprendizagem do Senac. Cerca de 20 jovens tiveram a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelo Sebrae-SP e ainda participaram de duas palestras que abordaram os temas “Empreendedorismo” e “Micro Empreendedor Individual (MEI)”, com as analistas Carla Carina Bussoloti e Carla Valéria Coletti Pessoa.

A ação integra o módulo de “Atividade Empreendedora” e tem como objetivo agregar conhecimento na área de empreendedorismo, bem como dos serviços prestados pelo Sebrae-SP.

“A visita foi de grande importância e contribuiu positivamente na vida dos adolescentes. Irá colaborar com o desenvolvimento profissional e pessoal dos alunos, desenvolvendo um novo olhar acerca do mundo corporativo”, destacou a professora da turma, Jaqueline Orives Rosa. Novas visitas devem ser realizadas com outros jovens e turmas.

Para o gerente interino do Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, Luciano Solimar Impastaro, “esse trabalho desenvolvido é importante para a formação dos jovens como empreendedores. Também é importante para que conheçam os serviços que oferecemos aqui no Sebrae-SP e que se precisarem podem contar com o apoio da equipe. Nosso Escritório sempre estará de portas abertas”.

Após a visita, os alunos ainda receberam uma sacola ecológica, contendo material institucional do Sebrae-SP, caneta e pen drive.

Para conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, os telefones para contato são (17) 3421-8366 ou 0800-570-0800. O endereço é av. Wilson de Souza Foz, 5.137.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password