Seba quer recursos do Estado para recapeamento e desfavelamento

Prefeito se reuniu com vice-governador, Rodrigo Garcia, e o deputado estadual, Carlão Pignatari, na quinta-feira, em São Paulo 

Em audiência com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o prefeito Jorge Seba solicitou recursos do Governo do Estado para obras de recapeamento asfáltico e desfavelamento no município. A audiência, agendada pelo deputado estadual Carlão Pignatari, aconteceu na quinta-feira (18), no Palácio do Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo o prefeito, as solicitações foram protocoladas e receberam um sinal positivo por parte do vice-governador que dará o encaminhamento necessário. “São recursos importantes e que colocamos como prioridade neste primeiro ano de governo. Temos certeza da sensibilidade do Governo Estadual para com a nossa cidade e esperamos a liberação”, explicou.

“O prefeito é o porta-voz das necessidades da população. Jorge Seba tem urgência em levar melhorias para a cidade e o Governo de São Paulo está atento a essas demandas. Como deputado, vou me empenhar muito para contribuir”, disse o deputado Carlão.

Seba colocou o desfavelamento do Matarazzo e Esmeralda como prioridade nestes primeiros 100 dias. Recentemente ele se reuniu com diretores da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em São Paulo, e nesta quinta-feira reforçou o pedido ao vice-governador. “É prioridade número um. Votuporanga tem uma dívida com essas famílias e vamos resolver essa situação e oferecer moradia digna a elas”, disse.

Em relação ao recapeamento, o prefeito busca recursos para recuperar pelo menos 300 quarteirões em 2021. “Temos feito a operação tapa-buracos desde as primeiras semanas do governo, mas sabemos que só isso não é suficiente. É preciso promover um amplo programa de recapeamento, contemplando os bairros, e que comece este ano, mas também siga nos próximos para, assim, termos uma malha viária de qualidade sempre”, explicou.

Marginal até Simonsen

Na audiência com Garcia, o prefeito Jorge Seba também solicitou recursos estadual para execução das obras de pavimentação da marginal que liga o Distrito de Simonsen até Votuporanga.

“Temos um trecho pronto até o viaduto Nelson Camargo. Queremos agora que o Estado execute a segunda etapa, deste pontilhão até Simonsen, criando um grande corredor que vai permitir a instalação de mais empresas e indústrias e promover um desenvolvimento maior para toda essa localidade e, em especial, ao Distrito de Simonsen”, finalizou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password