Saúde que dá Prêmio premia moradores do Parque das Brisas

Voluntários buscam agregar novos doadores para participarem dos sorteios

A Santa Casa de Votuporanga premiou novos ganhadores da campanha Saúde que dá Prêmio. O programa – que é exibido no segundo sábado de cada mês pela TV Unifev – apresentou o sorteio, que indicou os ganhadores: três moradores do bairro Parque das Brisas. As entregas, nas casas dos premiados, foram acompanhadas pela equipe da emissora.

Antônio Osvaldo Trindade, o ganhador principal deste mês, recebeu um computador. O contribuinte da campanha Saúde que dá Prêmio acredita que “o mais importante é ajudar à Santa Casa, que está sempre pronta para nos atender em momentos de necessidade, por isso, contribuo com a campanha e fico muito contente em ser premiado”, ressaltou Antônio.

As vizinhas dele, Dioracy Brushi Domenicis e Claudineia Curti, foram as ganhadoras das bicicletas. De acordo com Claudineia, “faço a contribuição para a promoção pela conta de água há muitos anos, procurando ajudar o Hospital”, declarou. Por meio da doação de qualquer quantia mensal acima de três reais, debitada na conta de água, os moradores ajudam a Santa Casa de Votuporanga e participam dos sorteios.

Reconhecida como uma das principais campanhas de auxílio financeiro, a campanha é valorizada pela Diretoria Executiva, que montou uma equipe de voluntários para conduzir as novas adesões. Este grupo, composto por Walter Ferreira da Costa, Capitão Vale, José e Maria Helena Breviglieri, tem percorrido indústria e comércio da cidade. “O trabalho desenvolvido é ir até o empresário e estimular que ele participe da campanha, assim como os funcionários das empresas visitadas, visando aumentar o número de participantes e, consequentemente, a arrecadação da Santa Casa”, explicou o voluntário Walter.

A campanha é realizada em parceria com a Saev Ambiental, que disponibiliza o cadastro dos doadores, e com a TV Unifev, responsável pela gravação, edição e exibição dos programas. Todos os meses, são sorteados computadores e bicicleta, já no final do ano, os participantes concorrem a um carro zero quilômetro. Para participar, ligue no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) ou no 3405 9133 (Santa Casa – Telemarketing, ramal 327).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password