Saúde que dá Prêmio da Santa Casa entrega carro 0 km

Nesta sexta-feira (11) a campanha Saúde que dá Prêmio entregou um carro zero quilômetro e dois computadores aos contemplados pela promoção.

 

O sorteio, realizado na quarta-feira (9) na TV Unifev, premiou moradores da rua Alagoas, em Votuporanga. Benedito dos Santos foi o grande vencedor do sorteio e levou pra casa um Ford Ka, doado por Wilson Imóveis à Santa Casa de Votuporanga. Já seus dois vizinhos, Ariovaldo Luiz Bernardo e Maria Alice Giolo, que também são colaboradores da promoção, receberam um computador cada.

 

A entrega aconteceu em frente à Santa Casa de Votuporanga, na rua Minas Gerais, com a presença de Diretores do Hospital e representantes da Saev Ambiental, além da gravação pela TV Unifev. A realização da campanha Saúde que dá Prêmio, desde 2005, é possível graças à parceria da Santa Casa com a Saev Ambiental, já que as contribuições são arrecadadas por meio do débito na conta de água, e com a TV Unifev, que sempre exibiu os sorteios e as entregas da promoção.

 

Todos os meses, a promoção contempla moradores que são cadastrados com computadores e os vizinhos com bicicletas e, no final do ano, o ganhador principal recebe um carro zero quilômetro e seus vizinhos participantes (um da direita e um da esquerda) ganham computadores. “Contribuo com a campanha sem esperar receber nada, pois essa doação ajuda à Santa Casa e esse é o objetivo, pois o Hospital precisa desse apoio, mas ganhar o carro realmente foi uma surpresa muito boa, fiquei muito feliz”, contou Benedito dos Santos, o ganhador do carro.

 

Maria Alice Giolo, vizinha contemplada com um dos computadores, também ficou contente com o prêmio. “Ajudo a Santa Casa por meio dessa campanha há muito tempo e é muito bom ganhar um prêmio assim, sem esperar, fiquei muito alegre com esse computador novo”, disse. “Eu, na verdade, utilizo muito os serviços da Santa Casa e colaboro com a promoção porque sei que o dinheiro é revertido para os atendimentos. Ganhei o computador, vamos ver se a idade me permite aprender a usá-lo”, brincou Ariovaldo, vizinho ganhador do outro computador.

 

Agradecendo especialmente à população pelo apoio dado ao Hospital, que enfrenta dificuldades financeiras pela defasagem dos valores repassados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Diretor da Santa Casa, Renato Gaspar Martins, falou em nome da Instituição. “Todos sabem dos esforços da Diretoria deste Hospital e essa campanha é fundamental para nos ajudar a manter os atendimentos, já que atendemos 70% de pacientes pelo SUS, e queremos hoje agradecer à população de Votuporanga e pedir que continuem apoiando a nossa causa por meio das nossas campanhas de doação. Parabéns aos ganhadores dos prêmios, principalmente por terem a consciência da importância dessa ajuda para o Hospital”, lembrou.

 

Representando a parceira da campanha, a Saev Ambiental, o Geólogo Gustavo Gallo Vilela, disse que “é um orgulho, há sete anos, realizar essa promoção, porque nós conhecemos a Santa Casa, sabemos da importância da campanha para o Hospital e sempre trabalhamos para aumentar a quantidade de contribuintes, fazer a campanha crescer e poder ajudar ainda mais”, ressaltou.

 

A campanha continuará, em 2013, sorteando prêmios aos moradores de Votuporanga que contribuem e buscando aumentar sua abrangência. Contribuir é simples, basta procurar o Telemarketing da Santa Casa, pelo 3405 9139, ou o Atendimento, na Saev Ambiental, pelo 0800 770 19 50 e cadastrar sua residência. Doando qualquer valor a partir de R$ 3 você já passa a concorrer aos prêmios nos sorteios mensais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password