Sargento dos Bombeiros, Belucci recebe merecida aposentadoria

O agora sargento do Corpo de Bombeiros de Votuporanga João Belucci recebeu nesta terça-feira, uma notícia muito aguardada por ele e seus familiares. A publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo de sua merecida aposentadoria.

 

Foram 25 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros, com muita dedicação, eficiência e competência. Estimado por todos, Belucci, como é chamado é uma figura carismática e querida por todos os companheiros do posto do Corpo de Bombeiros de Votuporanga e região.

Fã incondicional de seu pai, Maurício Belucci  fez uma homenagem ao pai-herói pela rede social. “Parabéns pai, pelos seus 25 anos no bombeiro… Agora finalmente saiu no diário oficial a aposentadoria que você tanto esperou rsrs. Nesses 25 anos teve muitas historias, muitas vidas salvas, muitos fogos extintos e muitas risadas também com os amigos de serviço. Agradeço a todos os bombeiros de Votuporanga que me receberam muito bem no quartel desde pequeno, vou sentir falta de ir todo fim de semana la no quartel… mais logo mais eu vou estar entrando no bombeiro também se Deus quiser”, relatou.

 

Agora é só curtir a aposentadoria

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password