Sargento da PM tem casa invadida por ladrões na madrugada desta terça

Dois homens armados com revólver invadiram a residência de um sargento da Polícia Militar, de 49 anos, na madrugada desta terça-feira (4), em Araçatuba, e fizeram reféns os dois filhos. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Ata news, o PM estava no quarto assistindo TV quando foi surpreendido por um dos marginais. O segundo comparsa entrou em seguida e pegou a arma do policial, uma pistola ponto 40, que estava na cabeceira da cama.

AMARRADOS

O PM foi levado até o quarto do filho, que já havia sido rendido juntamente com a irmã. As vítimas tiveram os pulsos amarrados e permaneceram sob a mira de revólver durante todo o tempo. Os assaltantes exigiam dinheiro, joias e objetos de valor.

Eles ameaçaram as vítimas, que não chegaram a ser agredidas fisicamente. Da residência foram subtraídos celulares, notebooks, relógios, dinheiro, entre outros objetos. No local, foram apreendidos um par de tênis e uma lanterna com dispositivo de choque (foto), deixados pelos assaltantes.

CERCA ELÉTRICA

Os ladrões teriam entrado na casa depois de romper a cerca elétrica instalada nos fundos do terreno. O primeiro a ser rendido foi o filho do sargento, que dormia na sala. Na sequência, os bandidos foram até o quarto do policial.

Tudo indica que pelo menos três indivíduos tenham participado do assalto. A polícia está em diligência para localizar os envolvidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password