Sarah Celi leva nome de Votuporanga em rede nacional

Representando a cidade no programa do SBT, Máquina da Fama, a jovem conquistou o 2º lugar em sua apresentação

  • A jovem Sarah Celi Magossi Almendra conquistou o Brasil em sua apresentação no programa Máquina da Fama, do SBT, que é apresentado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Encenando a cantora francesa Edith Piaff, Sarah ficou em 2º lugar pela votação da plateia.

Foram três dias em estúdio no SBT, de acordo com a jovem. “No primeiro dia eles medem nossos tamanhos para a confecção das roupas, depois temos um coach musical que nos orienta nos dois primeiros dias. Como lá é um programa de cover, temos que interpretar o cantor certinho”, disse.

No último dia é a gravação final do programa que vai ao ar todas as segundas-feiras. “Neste dia entramos no estúdio umas 8h, e saímos de lá só à noite. É bem corrido, troca de figurino e tudo mais. Como a gente grava em partes eu não tinha noção de como ficaria, por isso estava ansiosa para ver na TV como iria sair”.

No total foram oito participantes concorrendo, e Sarah conseguiu conquistar o segundo lugar. “Como é a plateia que vota e todos eram muito jovens pensei que eu nem tinha chances, por interpretar uma cantora francesa achei que ficaria entre os últimos. Minha ficha realmente caiu quando vi pela TV”, contou.

O programa foi na última segunda-feira, e os amigos e familiares de Sarah a encheram de mensagens de parabéns. “Eu nem imaginava que tantas pessoas viriam falar comigo sobre o programa. Meu celular e meu facebook bombaram de mensagens de carinho. Essa é a parte mais gostosa, o reconhecimento do nosso trabalho. Sou muito apaixonada pelo que faço, e essa recompensa do carinho é muito gratificante”, contou.

Após o fim do programa, Sarah está na expectativa de que produtores entrem em contato para realizar trabalhos. “Podem entrar em contato comigo pelo facebook/sarahceli, no e-mail sarah-2011@hotmail.fr ou no celular 98149-7038”.

Histórico

Estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Sarah tem 26 anos, nasceu na França, tem pai português e mãe brasileira. O gosto pela música surgiu cedo, aos 13 anos começou a fazer parte de corais. Já aos 15 começou a cantar profissionalmente.

“Eu cantava em bandas como freelancer e em barzinhos, em 2004 fui para Portugal fazer um show. Já em 2006 fui para França e fiquei por lá cinco anos, onde também trabalhei cantando na noite. Foi uma experiência incrível onde cresci não só profissionalmente como também como pessoa e mulher”, disse.

Em 2011, Sarah retornou ao Brasil, começou a fazer faculdade e hoje ainda não vive da música, apesar de ser o seu maior sonho. “Espero que boas oportunidades surjam daqui para frente, a música sempre esteve presente em minha vida e espero um dia poder viver dela”, completou.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password