São Paulo vence o Penapolense e reassume a liderança do Paulistão

Em jogo movimentado neste domingo, o São Paulo venceu o Penapolense por 2 a 0, no Tenente Carriço, com gols de Rhodolfo, que não marcava desde abril de 2012, e Ademilson. Assim, o Tricolor reassumiu a liderança do Paulistão Chevrolet, com 22 pontos.

Foi logo aos quatro minutos de jogo que o Sampa abriu o placar. Em cobrança de falta, Rhodolfo aproveitou um passe na cara do gol e um espaço no meio da defesa do Penapolense para quebrar o jejum.

O Penapolense, que estava perdido em campo nos minutos iniciais, passou o restante da primeira etapa pressionando muito o adversário, se aproximando mais do gol de empate. Guaru e Rodrigo Biro fizeram boas jogadas, mas não conseguiram finalizar.

Sem Rogério Ceni, que foi poupado por sentir dores na coxa e no ombro direito, Denis foi muito acionado e salvou várias vezes o time tricolor. No entanto, para o jogo diante do Arsenal (ARG), na quinta-feira, o camisa 1 deve voltar ao grupo titular.

Na volta do intervalo o técnico Ney Franco promoveu a estreia de Wallyson. O atacante fez um bom segundo tempo, arriscando alguns bons chutes e trocando passes com o meio. Os donos da casa deixaram o nível cair, dando espaço para mais um gol do São Paulo, que veio aos 23 minutos.

Ademilson arriscou um chute de fora da área após limpar o marcador e ainda contou com uma escorregada do goleiro Roni, que acabou se atrapalhando e não alcançou o lance.

Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico com o Palmeiras no domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Penapolense enfrenta o Paulista, no sábado, a partir das 18h30, novamente no Tenente Carriço.

FICHA TÉCNICA

PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Data/Hora: 3/3/2013 – 18h30
Árbitro: Fábio Jesus Vopato Mendes (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: 
Guaru (PEN); Maicon, João Filipe, Cañete, Fabrício, Rhodolfo e Edson Silva (SAO)
Cartões Vermelhos: 

GOLS: Rhodolfo, aos 4’/1°T (0-1) e Ademilson, aos 24’/2ºT (0-2)

PENAPOLENSE: Roni; Luis Felipe, Biro, Gualberto e Rodrigo Biro; Neto (Fernando, 30’/2ºT), Liel, Anderson Carvalho e Guaru; Magrão (Felipe Alves, Intervalo) e Silvinho (Fio, 19’/2ºT). Técnico: Pintado.

SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Wallyson, Intervalo), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício (Lucas Farias, 11’/2ºT), Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete (João Schmidt, 25’/2ºT) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password