São Paulo vence Mogi e chega a dez vitórias seguidas

O São Paulo venceu com relativa tranquilidade o Mogi Mirim, melhor time do interior, neste sábado à noite, por 2 a 0, na Arena Barueri. A equipe do técnico Emerson Leão só se complicou nos 15 minutos finais, quando ficou com um jogador a menos depois da expulsão de Casemiro. O volante, que substituiu o machucado Fabrício no primeiro tempo, jogou 60 minutos e foi o melhor em campo.
Com o resultado positivo na penúltima rodada do turno de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo chega aos 43 pontos e abre três sobre o Corinthians na ponta da classificação. De quebra, garante que vai avançar às quartas de final no mínimo como segundo melhor, uma vez que não pode mais ser ultrapassado por Santos e Palmeiras.
Se o São Paulo chegou à sua décima vitória seguida, (oito pelo Paulista, duas na Copa do Brasil), o Mogi Mirim encerrou uma sequência de dez jogos sem perder, sempre pelo estadual. A equipe do interior segue em quinto, com 34 pontos, mas pode perder posição para o Guarani, que tem 33 e joga domingo contra o Palmeiras.
Na última rodada, o São Paulo joga fora de casa contra o Linense e depende só de seu desempenho para manter a primeira colocação. Antes, na quarta-feira, a equipe joga em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil. Já o Mogi Mirim fecha o turno do Paulistão contra o XV de Piracicaba, em casa.
(Com Agência Estado)
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários