São Paulo rebate Jadson e dribla saia-justa com elogios a Pato

É muito cedo para uma avaliação definitiva sobre quem se deu melhor com a troca que movimentou o futebol paulista neste início de temporada.

 

Mas, por enquanto, se algum time pode contar vantagem este é o Corinthians, animado com o bom começo de Jadson com a camisa alvinegra.

 

Enquanto isso, o São Paulo fica no aguardo da estreia de Alexandre Pato e ainda tem que rebater críticas de seu antigo jogador.

 

Jadson afirmou, em entrevista ao Sportv, que a diretoria tricolor desmerece alguns jogadores de boa qualidade no elenco e se sentiu desvalorizado. Antes do clássico contra o Santos no último domingo, o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que respeita a opinião do meia corintiano, mas garante que o clube fez de tudo para motivá-lo.
“Respeito muito a opinião dele, até pelo futebol que apresentou no clube e pelo trabalho que fez aqui. Mas não concordo. Digo isso porque o São Paulo tentou renovar o contrato dele e ele não quis. Não houve desvalorização em nenhum momento”, afirmou o dirigente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password