São Paulo pode atravessar negócio e “roubar” Alan Kardec do Palmeiras

O Palmeiras está dormindo no ponto nas negociações para renovar com o atacante Alan Kardec e pode se dar mal. Isso porque surgiu a informação de que o São Paulo estaria “atravessando” o negócio, que fez a diretoria palmeirense correr contra o tempo.

Os próprios dirigentes palmeirense teriam recebido a informação do interesse do rival. O Tricolor teria entrado em contato com o Benfica-POR, detentor dos direitos do camisa 9, e fechado contrato por R$ 14,5 milhões. Além disso, teria oferecido R$ 350 mil mensais de salário, valor acima do proposto pelo Verdão.

Há quem diga até que o técnico Muricy Ramalho teria dado aval para a contratação de Alan Kardec, que chegaria para disputar posição com Luís Fabiano. Os dirigentes são-paulinos, contudo, negam qualquer tipo de contato com jogador e Benfica.

As negociações envolvendo Benfica, Palmeiras e Alan Kardec já se arrasta há várias semanas. No último capítulo desta novela, o pai e representante do atacante, que também se chama Alan Kardec, admitiu logo após a partida contra o Criciúma, no domingo, que está aberto a ouvir propostas de outros clubes.

Emprestado ao Palmeiras pelo Benfica desde julho do ano passado, Alan Kardec se tornou uma das grandes referências do time palmeirense, marcando gols e sendo o artilheiro do time. Apenas neste ano, ele já balançou as redes dez vezes em 17 jogos.

Diante de tantos números bons, o Palmeiras faz um esforço enorme para ficar com o jogador, mas a negociação está emperrada devido aos valores. Como ainda tem uma dívida a ser paga da compra de Wesley, o Benfica endurecesse as negociações com medo de não receber os 4,5 milhões de euros, valor do centroavante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password