São Francisco / Mulher morre em acidente entre dois ônibus e caminhão Bi-Trem

Acidente aconteceu na Rodovia Euphly Jales e vítima aguardava no acostamento para embarcar no ônibus. 12 vitimas leves

Um acidente que envolveu dois ônibus: VW/MPOLO de placas DBA-8531 e M.B /M. BENZ 364 BFY-2603, município de São Francisco ambos da prefeitura municipal de São Francisco e um caminhão Bi-Trem (canavieiro) placas CUD-9522 Município de São José do Rio Preto transitavam nomesmo sentido, São Francisco à Jales, resultou na morte de uma mulher de 50 anos por volta das 6h20m desta segunda feira, no  Km 338,800 da SP 563 “Rodovia Euplhy Jalles” que liga Jales a Palmeira D’oeste, córrego dos coqueiros entre São Francisco e Jales.

O acidente teria acontecido no momento que um dos ônibus da cidade de São Francisco reduziu a velocidade para que uma mulher que aguardava no acostamento da direita embarcasse no veículo.

Durante a redução da velocidade o ônibus foi colidido por caminhão Bi-Trem que vinha logo atrás e não conseguiu evitar a batida arremessando um ônibus contra a traseira do outro que seguia a frente. Ato continuo o veículo MB/Axor placas CUD-9522 colidiu na traseira do veículo onibus VW/MPOLO de placas DBA-8531 arremessando o mesmo contra a traseira do veículo ônibus Mercedes Benz 364 BFY-2603 que veio atropelar a Sra. Neuza (vítima fatal).

Os dois ônibus transportavam moradores para trabalhar na cidade de Jales.

Dona Neuza Ramos Gonçalves de 50 anos residente no córrego dos coqueiros, zona rural, sitio Nossa Senhora Aparecida, município de Jales (no mesmo local do acidente) veio a óbito no local. Ela tinha o hábito de embarcar no mesmo ônibus várias vezes na semana para seguir até a cidade de Jales.

Segundo a Polícia Rodoviária foram registradas ainda 12 vítimas leves que foram socorridas na UPA de Jales. Informa Mais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password