Santos segue atrás de reforços, mas nega interesse em Liédson

Após anunciar a desistência pela contratação de Rafael Moura junto ao Fluminense, o Santos não pretende interromper as suas tentativas na busca por reforços para o ataque. Cobrada publicamente pelo técnico Muricy Ramalho, a diretoria do Peixe sabe que precisa dar uma resposta ao treinador e estuda novas opções que possam chegar a Vila Belmiro, para ajudar a equipe.

“O Santos está vendo os seus interesses. Sem o Rafael Moura, nós estamos procurando outras opções no mercado nacional. Desde o começo trabalhamos com mais de uma opção. Sabemos que as alternativas estão ficando cada vez mais escassas, mas não desistimos. Queremos reforçar o plantel”, disse o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo.

Além de Rafael Moura, a cúpula alvinegra já fez várias tentativas para fortalecer o setor ofensivo, porém, a maior parte delas não deu certo. Juan Martínez, argentino que estava no Vélez Sarsfield, foi para o Corinthians. André, revelado pelo próprio Santos e que brilhou ao lado de Ganso e Neymar, em 2010, continuou no Atlético-MG. Até mesmo o ídolo Robinho, que está no Milan (Itália), foi tentado. Só o argentino Miralles e Bill foram contratados, por enquanto.

Sem ter conseguido resolver o seu problema no ataque, o Peixe evita citar nomes de possíveis alvos, para não dificultar as negociações. Mas, ao ser indagado se um dos atletas pretendidos pela diretoria seria o veterano Liédson, que recentemente deixou o Corinthians, Pandolfo negou a procura. “Não procede (a informação). Nós não fizemos contato com o Liédson”, resumiu.

Enquanto novas peças não chegam para melhorar o poderio ofensivo santista, Muricy terá que levar o Alvinegro Praiano as vitórias com o elenco que possui em mãos. Vale lembrar que, para dificultar ainda mais a vida do comandante, o craque Neymar está com a Seleção Brasileira disputando as Olimpíadas e, depois de desfalcar o time por cinco rodadas, deve continuar mais algumas partidas sem poder ajudar o Peixe no Campeonato Brasileiro. (gazeta esportiva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password