Santo André e Votuporanguense: acompanhe pelo votunews

Votuporanguense volta aos gramados contra o Santo André nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

O Votuporanguense volta aos gramados contra o Santo André nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo não será no campo do Santo André está interditado pela Federação Paulista de Futebol.
Antes da viajem, o técnico Marcelo Henrique Dias realizou treinamento tático e técnico, para definir a equipe que vai enfrentar o difícil e complicado Santo André. A equipe deverá ser a mesma que enfrentou o Marilia, com apenas uma mudança: Jean Natal no lugar de Brunão, que esta sentindo dores musculares. Porém, Marcelo tem ainda outras opções, como promover a estreia de Rafael Aydar, colocar Xavier para reforçar a marcação no meio de campo ou até colocar 3 zagueiros com a entrada de Alex Moraes. Essas situações de jogoo trinador disse que vai definir nos vestiários, momentos antes da partida.
Antes do treinamento, a comissão técnica realizou uma reunião com todos os jogadores onde passou muita confiança no elenco, deixando claro que acredita em um resultado positivo na tarde de hoje contra o Santo André, já que o CAV volta a jogar na Arena Plinio Marin no próximo sábado, ás 16h, contra o São Caetano.

O time mais provável para iniciar o jogo contra o Santo André deverá ser :Cairo, Afonso, Marcelo Bispo, Marcelinho, Janilson Madona, Anderson Pedra, Chaves, Rafael Chorão, Jean Natal, Carlos Junior e Reinaldo Alagoano.
Já no time do Santo André, o técnico Luciano Dias não deverá fazer alterações na equipe e deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Rio Branco em Americana por 4 a 1 com Diego, Adriano Apodi, Jonas, Diogo Borges, Pedro Henrique, Thiago Ulisses, Dudu, Fernando, Branquinho, Gilmar e Robson.
A Federação Paulista de Futebol escalou o arbitro Luciano Monteiro dos Santos, de 35 anos, classificado com de primeira classe no ranking da Federação. Ele será auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos, Leandro Alves de Souza e Daniel Destro do Carmo. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI -diariodevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password