Santa-fé-sulense morre carbonizado em acidente no Maranhão

Um acidente registrado BR-316, na tarde desta segunda-feira (5), no trecho entre Codó e Peritoró, no Maranhão, matou o Santa-fé-sulense Claudio Rodrigo Martins Basso “Claudião”, 34 anos. O veículo que ele dirigia bateu de frente contra um caminhão e explodiu.
O caminhão carregado de frutas e verduras vinha de Teresina, no Piauí, com destino à Viana, no Maranhão. “Foi uma colisão frontal, o motorista do carro pequeno foi de encontro ao caminhão. O caminhão arrastou o veículo dirigido por Claudio por alguns metros e o incêndio iniciou-se de imediato e, logo em seguida, o caminhão que estava parado, no acostamento, e veio a tombar em função do incêndio”, explicou Lindomar Rocha, inspetor da PRF de Caxias.

 

O fisioterapeuta Claudio Martins Basso tinha 34 anos

A vítima morreu na hora carbonizada. Um rapaz de 20 anos que auxiliava o caminhoneiro conseguiu sair ileso. Já o motorista do caminhão foi levado para um hospital de Peritoró e está fora de perigo.
Claudio Basso que atualmente estava morando no Maranhão era morador de Santa Fé do Sul, formado em Fisioterapia pela Funec. Ele era irmão da também fisioterapeuta Paula Regina da “Oficina do Corpo”, filho do Paulo Martins da Imobens, e também sobrinho do “Jacaré” do Motel.
Informações preliminares dão conta que o corpo está trasladado para Santa Fé do Sul, onde o sepultamento deverá ocorrer amanhã no período da manhã.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password