Santa Casa traz bloco de carnaval para pacientes

O carnaval já começou na Santa Casa de Votuporanga. O Bloco do Riso Solto trouxe diversão aos pacientes e colaboradores do SanSaúde e do bloco administrativo do Hospital na manhã dessa quarta-feira, 26 de fevereiro e na quinta, dia 27, tem mais bloco nos corredores do Hospital, levando a alegria aos atendidos.

O Bloco do Riso Solto é um trabalho voluntário realizado pelo grupo Palhaços de Plantão. O desfile tem direito a músicas carnavalescas com temas da saúde e até mesmo escolha da rainha, promovendo uma verdadeira festa de carnaval.

Ações como essas permitem a distração do paciente, de forma que não se preocupem com o problema de saúde que os trouxeram ao Hospital, permitindo até mesmo que a melhora do estado clínico seja mais rápida. Esse trabalho é compreendido pela Santa Casa como de grande importância e integra as políticas de Humanização do atendimento hospitalar.

 

SERVIÇO

Os veículos de comunicação que se interessem em acompanhar a apresentação do bloco no Hospital, que será às 9 horas, dessa quinta, basta entrar em contato com o Núcleo de Comunicação da Santa Casa, pelo telefone (17) 3405 9139, para que seja autorizada a entrada e receba as orientações necessárias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password