Santa Casa se reúne com Rogério Abdalla

Audiência foi com secretário do Ministério da Saúde, para orientações sobre documentações e parte técnica em busca de novos credenciamentos e recursos

A viagem para Brasília foi muito produtiva. O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, acompanhado dos vereadores Daniel David (gerente comercial do SanSaúde) e Mehde Meidão Slaiman Kanso, se reuniu com o secretário do Ministério da Saúde, Rogério Abdalla, e chefe de gabinete Washington Carlos Ribeiro Soares na última semana.
O encontro teve como objetivo orientações quanto a documentações e parte técnica em busca de novos credenciamentos e recursos para Instituição. Rogério Abdalla se prontificou a contribuir com informações a respeito de programas do Ministério da Saúde em que a Santa Casa se enquadra, possibilitando novos desafios para a Instituição. “Foi uma audiência de muito trabalho. O secretário se colocou à disposição do nosso Hospital, principalmente no fomento de dados de projetos que contribuirão ainda mais com a Entidade e aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse Daniel David.
Entre os assuntos da pauta, a certificação da Instituição como Hospital-Ensino também foi discutido. “Este nosso objetivo está cada vez mais consolidado. Em audiências com as autoridades como ministros José Mendonça Bezerra Filho (Educação) e Ricardo Barros (Saúde) e também com Rogério Abdalla, os posicionamentos foram favoráveis. Estamos otimistas e esperamos conseguir esta conquista, fundamental para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou Luiz Fernando.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password