Santa Casa recepciona Fausto Pinato e Carlão Pignatari

A Santa Casa de Votuporanga recepcionou os deputados Fausto Pinato (federal) e Carlão Pignatari (estadual) nesta terça-feira (4/9). O provedor Luiz Fernando Góes Liévana e os demais diretores receberam o prefeito João Dado, Carlão e Fausto, juntamente com o presidente do Conselho Administrativo, Adauto Mariola.
Luiz Fernando deu as boas-vindas, falou da importância dos recursos governamentais (municipal, estadual e federal) para a manutenção e sobrevivência da entidade e ressaltou o voto consciente. Valmir Dornelas, diretor da Instituição, contou da necessidade de Votuporanga e região em ter representatividade junto aos governos estadual e federal.
O deputado estadual lembrou da trajetória do Hospital. “Foi realizado trabalho em 18 anos, com apoio de todos, para transformar a Instituição de hoje”, afirmou. Ele falou de Fausto, com a união das duas cidades (Votuporanga e Fernandópolis). “Temos que buscar um futuro melhor. Precisamos de municípios, Estados, do povo para construir um Brasil melhor”, complementou.
Por sua vez, Dado relembrou sua trajetória como parlamentar, quando destinou R$70 milhões em 10 anos. Ele destacou que o município necessita de verbas para investimentos e de interlocutores junto aos governos.
Fausto Pinato enfatizou seu trabalho na região, destinando emendas para Santas Casas e para a área da saúde. “Uma região forte é aquela que trabalha junto e não tem coisa melhor do que trabalhar pela saúde”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password