Santa Casa recebe macarrão e arroz

Mensalmente, Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro doam alimentos para o Hospital, beneficiando centenas de pacientes

As caixas de papelão chegam na Santa Casa de Votuporanga repletas de doações e identificadas como O amor em ação, projeto de Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro. Esta denominação faz todo sentido para a vida deste casal. Mensalmente, eles destinam macarrão para o Hospital, beneficiando centenas de pacientes principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na remessa desta semana, além dos 63 quilos habituais de macarrão, trouxeram 90 quilos de arroz. Os mantimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “As pessoas nos procuram para nos auxiliar no nosso trabalho no Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais. Levamos muito itens para eles e, assim, temos contato com muita gente solicitando as colaborações. Mas claro, nunca esquecemos da Santa Casa, reservando uma parte mensal do que arrecadamos para vocês”, contou Eva.

Seu Rubens não escondeu a felicidade em contribuir com arroz. “Sabemos que é um alimento muito utilizado e que é mais difícil de receber. Fazer caridade é o nosso dever”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o casal. “Nossa demanda é muito grande, mas felizmente Votuporanga e região é muito generosa com a Instituição, nos emocionando. Temos orgulho do seu Rubens, dona Eva e demais pessoas que nos ajudam nessa missão de salvar vidas”, afirmou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password