Santa Casa recebe diretor de Ituverava

Provedor Luiz Fernando Góes Liévana recepcionou representante do Hospital, acompanhado de Matheus Rodero

A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma visita especial nesta semana. O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou o representante da Santa Casa de Ituverava, Ricardo Chaebub Rodrigues.
Ricardo estava acompanhado do conselheiro da Instituição votuporanguense, Matheus Rodero. Ele conheceu as alas do Hospital, com apresentação dos serviços prestados. “A Santa Casa de Votuporanga é referência no atendimento. Quando assumimos a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Ituverava, há cinco anos, a diretoria visitou a unidade de Votuporanga, que foi a primeira do interior do Estado de São Paulo e é apontada como administração exemplar. Percorrer o Hospital me entusiasma, fiquei impressionado com a estrutura”, afirmou.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a importância da visita. “Ituverava possui 40 mil habitantes. A Instituição de saúde atende mais de 80% pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e gerencia o AME, situações semelhantes à nossa. Estes encontros possibilitam compartilhar experiências, projetos, visando sempre melhorar o atendimento prestado, com foco na humanização e na qualidade”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password