Santa Casa recebe 30 quilos de macarrão

Todo alimento será consumido pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias

No dia a dia da Santa Casa de Votuporanga, um casal é conhecido pela solidariedade. Antônio Rubens Gomes Ribeiro e dona Eva Rosa Ribeiro doam mensalmente 30 quilos de macarrão, demonstrando toda a sua generosidade.

Ao chegar no Hospital, eles já “são de casa”. Conversam com os colaboradores e distribuem sorrisos. A contribuição é consequência do trabalho solidário desenvolvido todo ano no Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais. “O nosso projeto “Amor em Ação Eva Rubens” leva conforto e solidariedade por onde passamos. Conseguimos bastante alimentos graças ao nosso trabalho no Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais e dividimos para as instituições”, contaram.
O casal separa as arrecadações de novembro a julho de cada ano, período suficiente para promover doações para Santa Casa no decorrer de 12 meses.  Em dois anos, foram 720 quilos do mantimento destinados para a Instituição.
Todo alimento será consumido pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes. “Utilizamos mais de 150 pacotes de macarrão de 500 gramas, a cada 15 dias. Este auxílio de dona Eva e seu Antônio é excelente para atender nossa demanda”, destacou o nutricionista João Carlos Bragato.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Seu Rubens e dona Eva nos enchem de inspiração. São pessoas do bem, que dedicam suas vidas em oferecer o melhor para o próximo. Em nome de centenas de pacientes, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS), agradecemos as contribuições mensais”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password