Santa Casa recebe 30 litros de leite

A Santa Casa de Votuporanga ganhou uma doação da Igreja Quadrangular. O líder de jovens, Breno Henrique dos Santos Pacheco, esteve no Hospital para entregar 30 litros de leite arrecadados no evento Corpo de Cristo, realizado em maio.

O encontro reuniu diversas denominações evangélicas, com ministração da Palavra e louvor. “Convidamos igrejas de várias cidades. Foi um momento muito edificante e a entrada foi um litro de leite para a Instituição”, contou.

A vontade de ajudar a Santa Casa surgiu de uma conversa com o pastor João. “Ele nos falou da necessidade do Hospital, inclusive ele já fez algumas ações em prol aos pacientes. Nosso objetivo foi fazer o bem, iremos promover mais iniciativas”, complementou.

A doação foi encaminhada para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes. “Ficamos muito felizes por ver uma juventude engajada em uma causa social. O leite é um alimento de primeira necessidade nosso, de grande consumo e todo auxílio é bem-vindo. Agradecemos imensamente a Igreja Quadrangular pela solidariedade e amor ao próximo”, finalizou o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password