Santa Casa ganha R$771,55 com “Desafio do Bem”

Dinheiro foi arrecadado durante montaria em Votuporanga, no Circuito “Em busca de novos talentos”

A Santa Casa de Votuporanga recebeu uma contribuição especial. A Instituição foi contemplada com R$771,55, arrecadados com o “Desafio do Bem”, atração do Circuito “Em busca de novos talentos”, na Estância 3M.
O “Desafio do Bem” surgiu da gratidão e reconhecimento do organizador Marcos Roberto Moreira, após atendimento no Hospital. Marcos caiu de um touro em um rodeio de José Bonifácio, fraturando quatro costelas e escápula. “Em José Bonifácio, me falaram que era uma luxação. Depois de alguns dias, voltei para Votuporanga e procurei a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando fiz um raio-x. De lá, fui transferido para a Santa Casa, onde passei por tomografia e necessitei retirar um rim”, contou.
Hoje recuperado, ele quis agradecer a assistência recebida. “Foi o bom atendimento que me motivou. Chamei Bruno de Souza Carvalho, líder do Circuito, para montar no touro “My brother Júnior”, da Companhia Espinosa, de Valentim Gentil. Enquanto ele desafiava o animal, as doações aconteceram para o Hospital. Fico muito feliz de ter colaborado”, complementou.
O diretor Marcos Antônio Garcia agradeceu a doação. “Dinheiro é muito importante para a Instituição, mas o reconhecimento é infinitamente melhor”, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes, ressaltou a importância da colaboração. “Não importa o valor, mas sim a disposição para o Hospital, que necessita e muito. A gente agradece de coração, especialmente porque a contribuição surgiu graças ao bom atendimento prestado”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password