Santa Casa renegocia com o Iamspe

A Santa Casa de Votuporanga informa que está em processo de renegociação com o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), para reajustar os valores que são pagos ao hospital.
No último dia 21, o provedor da Santa Casa, Valmir Antonio Dornelas, acompanhado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, do prefeito Júnior Marão, do vereador Meidão, do presidente do conselho administrativo do hospital, Jerônimo Figueira da Costa Filho, e do vice-provedor Carlos Humberto Tonanni Marão, estiveram com o superintendente do Iamspe, Dr. Latif Abrão Júnior para discutir esse contrato.
Já no último dia 28, estiveram também no Iamspe, representantes técnicos da Santa Casa para junto do convênio estudarem às necessidades do Hospital e dos usuários do Iamspe, que buscam na Santa Casa de Votuporanga o atendimento médico-hospitalar, seja ele de urgência ou ambulatorial.

Atendimentos
Existe um contrato de prestação de serviço entre a Santa Casa e o Iamspe. O hospital é o único da região que atende aos usuários do convênio. De janeiro a julho deste ano, a média mensal entre ambulatório e internação é de quase 1.200 atendimentos.

Serviços prestados 
Os principais serviços prestados pela Santa Casa de Votuporanga ao Iamspe são os atendimentos ambulatoriais e as internações. Sendo os atendimentos ambulatoriais referentes a exames, consultas e pronto- socorro e, as internações, são clínicas e cirúrgicas.
Ressaltamos que existe uma cobertura contratual para esses atendimentos, que são previamente autorizados pelo próprio convênio.
“Não queremos deixar de atender aos pacientes do Iamspe. Queremos que o atendimento prestado na Santa Casa de Votuporanga seja cada vez melhor e o pagamento compatível com a prestação do serviço. Por isso, é extremamente importante que o hospital esteja em contato direto com o convênio, estudando como melhorar e viabilizar a assistência médica-hospitalar através da Santa de Votuporanga, conforme espera e merece os pacientes do Iamspe”, explica o provedor, Valmir Dornelas.  Karolline Bianconi

karol@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password