Santa Casa de Votuporanga sedia reunião da Fehosp com provedores e administradores

Evento foi conduzido pelo presidente da Federação, Edson Rogatti, e reuniu representantes de 19 Instituições filantrópicas de saúde

A manhã dessa sexta-feira, dia 10 de outubro, foi de troca de informações entre provedores e administradores de 19 instituições de saúde. A Santa Casa de Votuporanga sediou um encontro com a presença do presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) e da CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos), Edson Rogatti, que discutiu diversos temas com os representantes dos Hospitais da Regional.

O vice-provedor da Santa Casa de Votuporanga, Carlos Humberto Tonanni Marão e o diretor financeiro, Rubens Calil Pereira, participaram do evento, junto com outros profissionais da instituição. Durante o encontro, foi feita uma apresentação da empresa Ata Tecnologia do Grupo Taisei e os temas da pauta abordaram o 24º Congresso de Presidente, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, cursos de capacitação, ProSUS (Programa de fortalecimento do SUS), BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento), SUStentáveis e cadastro das entidades.

O presidente da Federação, Edson Rogatti, ressaltou a necessidade da união entres as instituições. “Mesmo em crise podemos fazer a diferença, investir em nossos Hospitais, pois isso é gestão. Vamos trabalhar em conjunto, um ajudando o outro, formando parcerias, trocando ideias, traçando objetivos e metas.”

O vice-provedor da Santa Casa de Votuporanga, Carlos Marão, destacou sobre o encontro. “Esse evento é de grande importância para os hospitais filantrópicos, permitindo um momento para tirar dúvidas, conhecer mais de perto as dificuldades e acertos das entidades”. Por sua vez, o diretor financeiro, Rubens Calil, enfatizou a presença do Rogatti. “O diferencial está no contato direto entre os provedores e o presidente da Federação, deixando ainda mais próxima a realidade que vivemos”.

O evento foi realizado no auditório do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga. Participaram provedores e administradores de hospitais de Araçatuba, Cardoso, Olímpia, Auriflama, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Novo Horizonte, Jales, São José do Rio Preto, Guararapes, Nova Granada, Paulo de Faria, Santa Fé do Sul, Andradina, Barretos, Catanduva, Neves Paulista, Riolândia e Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password